Cleiton Xavier pode fazer sua reestreia neste domingo (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Pela segunda vez neste Paulistão, o palmeirense vai acordar cedo para ver o time em campo. Dessa vez o adversário será o Botafogo-SP, no jogo único das quartas de final, às 11h deste domingo. O palco da partida será o Allianz Parque, onde a equipe de Oswaldo de Oliveira venceu as últimas seis partidas que disputou - uma delas contra o XV de Piracicaba, por 1 a 0, também em um domingo de manhã.
- Prevaleceu o bom senso, com os times da capital jogando nas suas respectivas casas. Temos de pensar primeiro na população, sabemos que vai ter uma manifestação à tarde. Foi solicitado e o Palmeiras atendeu novamente. Vai ser uma festa linda, já percebi que para a torcida do Palmeiras não tem horário e nem dia, eles comparecem sempre - disse o diretor de futebol Alexandre Mattos.
Os maiores atrativos do duelo estarão no banco de reservas: os meias Valdivia e Cleiton Xavier. Além deles, o atacante Kelvin, recuperado de lesão no joelho esquerdo, também ficará como opção. O time titular será o mesmo que vinha jogando, exceto pela saída do zagueiro Tobio, com desgaste muscular, e a entrada de Victor Ramos em seu lugar.
Neste momento, o Verdão é o quarto colocado na classificação geral. Em caso de classificação, o rival da semifinal será Corinthians (se o Santos eliminar o XV) ou São Paulo (se o XV eliminar o Santos).
Rival relaciona o grupo todo
Todos os 28 inscritos pelo Botafogo-SP no Campeonato Paulista estão concentrados em São Paulo para a partida contra o Palmeiras. O técnico Régis Angeli faz mistério não só sobre o time titular, mas também sobre o banco de reservas. Os 11 que começarão jogando e os sete suplentes só serão conhecidos horas antes do duelo.
- Sabemos que não será fácil e o Palmeiras tem todo o favoritismo, pelo investimento e pela estrutura que possui. Temos que fazer um jogo compacto e de muita intensidade. Devo manter o mesmo esquema dos últimos dois jogos, que vem dando resultados - disse Angeli.
O time de Ribeirão Preto venceu os últimos dois jogos citados pelo comandante, contra São Paulo (2 a 0) e Mogi Mirim (3 a 1). As novidades no time devem ser o lateral-direito Gimenez e o meia Rodrigo Andrade, que voltam após cumprirem suspensão. Zé Roberto deve sair.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X BOTAFOGO-SP
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Horário: 12/4/2015, às 11h
Árbitro: Marcelo Rogério
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabricio Porfirio de Moura
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
BOTAFOGO-SP: Renan Rocha; Gimenez, Eli Sabiá, Halisson e Dênis; André Rocha, Liel, Bruno Costa, Rodrigo Andrade e Vitor; Diogo Campos. Técnico: Régis Angeli.
3249 visitas - Fonte: LanceNet!