Love em 'batalha' contra a Ponte Preta (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Uma vitória do Santos no confronto diante do XV de Piracicaba, com início às 16h, na Vila Belmiro, coloca o Corinthians à frente do arquirrival Palmeiras, que bateu o Botafogo-SP por 1 a 0 na manhã deste domingo, em uma das semifinais do Campeonato Paulista de 2015.
Após a vitória do Timão por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na Arena Corinthians, no sábado, o atacante Vagner Love falou sobre a expectativa de enfrentar o ex-clube. E garantiu que está com vontade de balançar as redes.
- Lógico (se vai comemorar gol)! Com certeza, jogo pelo Corinthians, é o Corinthians que quis minha contratação. Se eu fizer gol, vou comemorar com os meus companheiros - disse o camisa 29 do Timão.
- Vou fazer o meu melhor pelo Corinthians. Se tiver oportunidade de fazer gol, vou fazer para que o Corinthians chegue à final - completou.
Love surgiu nas categorias de base do Palmeiras em 2002, quando justamente ganhou o apelido por ter sido pego com uma mulher na concentração.
No ano seguinte, ele estreou pelo profissional e ajudou a equipe a conquistar o título da Série B, devolvendo o Verdão à elite. Vendido posteriormente ao CSKA (RUS), o jogador teve uma segunda passagem em 2009, desta vez sem sucesso. Em 2010, de volta ao Brasil com a camisa do Flamengo, fez gol contra o Palmeiras em duelo que rebaixou à equipe alviverde para a Série B.
Pelo Palmeiras, ele chegou a disputar apenas um clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão de 2009. Na ocasião, o duelo terminou empatado por 2 a 2 e o jogador passou em branco. Agora, ele vive a expectativa de disputar um Dérbi com a camisa do Corinthians.
- Corinthians x Palmeiras é um jogo especial, é diferente, tem uma história. Hoje estou do lado do Corinthians. Vou estar bem preparado, o Corinthians também. Espero que a gente faça um bom jogo para chegar à final - afirmou.
2898 visitas - Fonte: Lancenet!