Fernando Prass reclamou da pressão que foi feita sobre a arbitragem
O Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista. Mas o goleiro Fernando Prass fez um desabafo na saída do campo. O goleiro reclamou da polêmica envolvendo a arbitragem durante a semana que pode ter pressionado os juízes e prejudicado o desempenho deles em campo.
"Hoje foi complicado. Falaram tanto que a arbitragem ia beneficiar o Palmeiras, vê aí se beneficiou. Tem que ter mais responsabilidade, não pode sair falando assim".
Durante a semana, a Federação Paulista de Futebol anunciou que a Crefisa seria o patrocinador dos árbitros na fase final da competição. O impasse é que a empresa também é patrocinadora do Palmeiras, o que poderia gerar um conflito ético e de interesses.
Durante o jogo, a arbitragem foi motivo de polêmica, e os palmeirenses se sentiram prejudicados. Eles reclamaram de dois pênaltis não marcados a favor do time alviverde e da violência dos adversários que entraram forte e não receberam punição.
No intervalo, Prass disse que a equipe até tentou colaborar com a arbitragem sem pressioná-la. Mas reclamou que os atletas do Botafogo estavam entrando de forma dura nas divididas e os juízes foram coniventes com a postura rival.
Apesar do desabafo, Prass comemorou a classificação e também valorizou o desempenho do Palmeiras. Ele elogiou a atuação do time. "Hoje jogamos muito bem. 90 minutos é impossível não tomar um susto a vitória foi magra parece que não foi o que esperava, mas nos superamos. Ontem as equipes também sofreram um pouco pra vencer".
4740 visitas - Fonte: UOL