Valdivia sai do banco para mudar o jogo para o Palmeiras
Valdivia jogou menos de 45 minutos diante do Botafogo-SP na manhã deste domingo, mas decidiu a partida. Com uma bela jogada, preparou o lance do gol de Leandro Pereira. O meia, atualmente, não vive uma relação totalmente harmoniosa com o Palmeiras, e discute a renovação de seu contrato, que vence em agosto, em meio ao interesse do Cruzeiro em sua contratação. O treinador alviverde Oswaldo de Oliveira disse que teve uma conversa com o chileno, pedindo foco.
"Ontem tive uma conversa com Valdivia sobre isso, para passar tranquilidade que ele resolva da melhor maneira, mas nesse momento, pedi para se focar em Palmeiras. Aão adianta ficar projetando lá na frente, ele tem contrato até agosto. O Palmeiras está tentando, trabalhando. Da minha parte, gostaria que permanecesse, e já disse isso a ele", afirmou.
Agora, o Palmeiras espera a partida entre Santos e XV de Piracicaba, na tarde deste domingo, para conhecer seu rival nas semifinais do Paulista. Oswaldo disse não ter preferência, e falou que o foco será na preparação de seu time.
"O Corinthians está vencendo, é uma equipe muito qualificada. O São Paulo jogou bem para caramba ontem, é um elenco com peças de reposição. Nós vamos nos preocupar com a nossa preparação, cuidar do nosso. Na medida que soubermos o adversário, podemos fazer a preparação focada".
O alviverde tem a semana inteira para se preparar: ao contrário dos rivais, que disputam a Libertadores, não há nenhuma partida no meio de semana. O elenco deve ter folga nesta segunda-feira, e retoma os trabalhos na terça, na Academia de Futebol.
3414 visitas - Fonte: UOL