Dudu chegou ao Verdão após chapéu no rival (Foto: Fernando Roberto/LANCE!Press)
O Corinthians nem estava confirmado como adversário do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista quando Dudu começou a responder perguntas sobre as circunstâncias de sua contratação:
ele negociava com o arquirrival e chegou a declarar publicamente sua vontade de vestir a camisa alvinegra, mas acabou seduzido pelo projeto do Verdão e frustrou não só os corintianos, como também os são-paulinos. Prestes a fazer um Dérbi decisivo, ele deixa as brincadeiras para a torcida.
- Deixa isso de chapéu para a torcida. Temos que ir lá fazer um grande jogo. Já é passado, agora estou focado no Palmeiras. Estou vestindo a camisa do Palmeiras e pretendo honrar essa camisa. Com certeza vamos, no domingo, fazer um grande jogo - disse o camisa 7.
Dudu foi questionado sobre a grande fase do Corinthians em sua arena, palco do duelo do próximo fim de semana - já são 30 jogos de invecibilidade.
O último, contra a Ponte Preta, teve um ingrediente a mais: um erro crucial da arbitragem, que marcou impedimento inexistente em um lance de gol da Macaca, que acabou derrotada por 1 a 0 nas quartas. O palmeirense não se preocupa com nenhum dos fatos.
- O time que quer ser campeão tem que enfrentar qualquer adversário. Nosso pensamento é ir lá fazer um grande jogo e nada nos atrapalhar, como no sábado atrapalhou o adversário que jogou lá (Ponte). Ninguém aqui tem medo de Itaquera. Tanto nós quanto o juiz que vai apitar vão trabalhar bem - acrescentou.
8217 visitas - Fonte: Lancenet!