Após gol decisivo em volta ao time, Leandro Pereira lamenta suspensão

13/4/2015 11:51

Após gol decisivo em volta ao time, Leandro Pereira lamenta suspensão

Após gol decisivo em volta ao time, Leandro Pereira lamenta suspensão

Atacante fez gol da classificação na volta como titular, mas levou terceiro amarelo e está fora do Derby



Leandro Pereira conquistou a confiança de Oswaldo de Oliveira ao ficar com a vaga de Cristaldo nesse domingo e correspondeu fazendo o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, colocando o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. Mas não terá sequência no time: levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.



“Só lembrei que estava pendurado quando vi o árbitro com o cartão. Até pedi para ele não me dar o cartão e não me tirar da semifinal, tentei levar na conversa, mas ele disse que não tinha jeito. Acontece”, tentou se conformar.



O cartão veio em falta cometida pelo centroavante aos 29 minutos do segundo tempo, três após ele balançar as redes. “Na hora do puxão, não pensei e nem lembrei que tinha dois cartões”, prosseguiu, tendo a advertência como única lamentação em uma atuação que recebeu elogios.



O técnico gostou do que viu. “Ele cumpriu com aquilo que tinha que cumprir, fez uma partida boa dentro das possibilidades. É difícil um jogador que joga espremido como ele jogou, com uma linha de quatro e outra de cinco, receber em boas condições, mas ele foi bem, foi para o choque, tomou falta. Está de parabéns. Lamento que não jogue a próxima partida, eu queria dar sequência a ele”, declarou Oswaldo.



“Tive uma chance no primeiro tempo e o goleiro fez uma defesa espetacular. E consegui antecipar algumas bolas. Estava meio inquieto porque a bola não estava chegando, os zagueiros estavam cortando, mas, graças a Deus, consegui fazer o gol que nos deu a classificação”, comemorou Leandro, confiante em quem ocupar o seu lugar.



“Quem entrar vai fazer melhor ou igual. O importante é o Palmeiras sair vencedor. Nosso time vai lutar para ser campeão, independentemente do adversário, do campeonato. Nosso time foi montado para isso. A equipe está amadurecendo, crescendo a cada jogo, e o mais importante é dar continuidade ao bom trabalho. Espero alcançar títulos”, animou-se.



Para o lugar de Leandro Pereira, Oswaldo de Oliveira pode simplesmente voltar a escalar Cristaldo, sem mexer na estrutura tática, ou apostar em Valdivia ou Cleiton Xavier, empurrando Rafael Marques para ser centroavante.







3015 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense