Leandro Pereira lembra de quando enfrentou o Palmeiras em 2014 e viu as dificuldades do time
O atacante Leandro Pereira está animado com o que vê do Palmeiras nesta temporada. Contratado no início do ano, como parte da reformulação do elenco alviverde, o jogador entende que o time está conseguindo recuperar a tradição do clube.
“Claro que por se tratar de um clube como o Palmeiras, nosso objetivo maior é sempre ganhar títulos, independentemente do campeonato. Mas, se fizer uma análise, até há pouco tempo (o clube) estava em uma situação complicada. Hoje, com dois ou três meses, está brigando por um título. Já resgatamos um pouco da honra do elenco”, declarou o atacante, ao Sportv.
Leandro Pereira vinha sendo reserva na equipe de Oswaldo de Oliveira, mas ganhou a chance de iniciar a partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no domingo, e marcou o gol da vitória por 1 a 0. Ainda em fase de adaptação no clube, o atacante se lembra de quando era adversário e cita a desconfiança que via o Palmeiras enfrentar em 2014.
“No ano passado, joguei contra o Palmeiras e vi que a torcida estava impaciente, que as coisas não andavam e não estavam fluindo. No jogo de ontem (domingo), mesmo de manhã, o público foi grande e ficou sempre nos apoiando. Isso começou a mudar por nossa garra e determinação, pois queremos sempre o algo a mais. Vamos tentar conquistar o título com raça e determinação, para resgatar a tradição do Palmeiras de sempre disputar (os troféus)”, comentou o ex-atleta da Chapecoense.
Apesar de ter feito o gol contra o Botafogo-SP, Leandro Pereira não poderá ser mantido por Oswaldo de Oliveira na equipe titular, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da semifinal do Paulistão, que será decidida no domingo, contra o Corinthians, em Itaquera.
2592 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva