Empolgado com a boa fase da equipe, Arouca já pensa no clássico de domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. Esta será a sétima vez consecutiva que o volante disputará essa fase do torneio. O volante do Verdão gostou do adversário a ser enfrentado e espera dar sorte mais uma vez.
- Tenho um histórico positivo. Ganhei uma final em 2011 contra o Corinthians e acabei fazendo gol. Ano passado também ganhamos de 5 a 1 e também fiz gol. É um jogo que motiva, jogar contra uma grande equipe. Espero dar conta do recado e conseguir os resultados positivos - declarou o jogador.
Arouca também fez questão de enaltecer a força do grupo alviverde e disse que a "briga" no elenco por uma vaga entre os titulares será boa. E vai acabar sobrando para o técnico Oswaldo de Oliveira.
- A equipe está crescendo no momento exato. A equipe já estava mostrando evolução. São muitos jogadores que acabaram de chegar, estão se conhecendo. Agora com a volta do Valdivia e do Cleiton, quem tem a ganhar é o Palmeiras. O Oswaldo vai ter uma dorzinha de cabeça porque são grandes jogadores e querem jogar como todos nós queremos - concluiu o volante.
4155 visitas - Fonte: verdaoweb.terra