Maikon Leite entra na mira do Sport (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Como de costume desde que assumiu o clube, a atual diretoria do Sport tenta ao máximo trabalhar em silêncio e procura não falar sobre possíveis para reforços para a equipe. Nesta semana, o vice-presidente Arnaldo Barros disse que as contratações não seriam aceleradas por conta da eliminação na Copa do Nordeste, mas nos bastidores os contatos já estão sendo feitos. E o atacante Maikon Leite, do Palmeiras pode ser o primeiro reforço.
De acordo com o empresário de Maikon Leite, Roberto Faustim, a diretoria do Sport fez contato no final de semana, mas foi redirecionada para conversar primeiro com os palmeirenses.
- Esse negócio está andando. Eles me procuraram no final de semana, mas mandei primeiro falarem com o Palmeiras. Depois é que nós iremos conversar.
Apesar de ainda não ter falado em valores com a diretoria do Sport, Faustim garantiu que dará prioridade ao clube Rubro-Negro quando as negociações se encerrarem com o Palmeiras e partirem para o jogador.
- Temos algumas sondagens, mas a nossa prioridade é o Sport. Maikon já conhece o Recife e gosta. E eu também tenho uma boa relação com o Sport. Sabemos que o Sport é um clube que cumpre com a sua palavra. Se combinar cada centavo eles cumprem - disse Faustim, que também é empresário do volante Rithely, do Sport.
A saída de Maikon Leite do Palmeiras é iminente. Roberto Faustim já conversou com a diretoria palmeirense e o futuro do atleta já está sendo definido. Ele inclusive sequer está inscrito para a fase final do Campeonato Paulista.
A diretoria do Sport foi procurada pela reportagem do GloboEsporte.com durante esta terça-feira, mas não atendeu nenhuma das ligações.
35037 visitas - Fonte: Globo Esporte