Cleiton Xavier deixou o dele no jogo-treino (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
O elenco palmeirense se reapresentou nesta terça à tarde, após a folga de segunda-feira, e os reservas no jogo contra o Botafogo-SP já foram a campo para um jogo-treino contra o Nacional da Barra Funda. O Verdão venceu a atividade por 3 a 0, e nela o técnico Oswaldo de Oliveira mais uma vez viu o lateral-direito João Pedro improvisado na esquerda - ele é a principal opção, caso Zé Roberto não se recupere da lesão que sofreu na coxa direita a tempo de enfrentar o Corinthians, domingo, pela semifinal do Paulistão.
O garoto fez boas jogadas especialmente à frente, e logo no início da segunda etapa partiu em um contra-ataque, pela direita, e quase marcou o seu, após carregar a bola por todo o campo e chutar cruzado, para fora. Na defesa, o camisa 22 ainda deu alguns espaços, mas o Palmeiras teve uma tranquila vitória, que começou a ser construída com Cristaldo, que fez 1 a 0, após aproveitar o rebote dentro da área. Julen, de cabeça, ampliou, enquanto Cleiton Xavier fechou o placar, depois de jogada entre Victor Luis e Cristaldo.
O meia, que atuou nos minutos finais das quartas de final, domingo, teve boa participação na atividade. A escalação no jogo-treino na Academia teve: Jailson; Ayrton, Nathan (Wellington), Jackson (Nathan) e João Pedro (Egídio); Andrei Girotto (Victor Luis) e Renato (Julen); Kelvin, Cleiton Xavier e Ryder (Maikon Leite); Cristaldo.
Enquanto o auxiliar Alberto Valentim era quem estava mais próximo do campo, na lateral, o comandante Oswaldo acompanhou atentamente a atividade no banco de reservas, junto de seu auxilixar, Luiz Alberto.
Enquanto isto, os jogadores que começaram a partida contra o Botinha ficaram na parte interna da Academia de Futebol. O Verdão volta aos trabalhos nesta quarta-feira, às 9h.
3249 visitas - Fonte: LanceNet!