Vitor Hugo recebeu o cartão vermelho contra o Mogi Mirim (Fotos: Ale Cabral)
Vitor Hugo foi julgado e absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva, na segunda, por sua expulsão contra o Mogi Mirim, no dia 4 de abril. O jogador estava pendurado naquele jogo, e levou o terceiro amarelo, que o tiraria da última partida da primeira fase, diante do Ituano, e o faria voltar para o mata-mata sem advertências. Mas o árbitro naquela tarde, Luiz Vanderlei Martinucho, deu um segundo amarelo ao beque do Verdão após falta no segundo tempo.
No julgamento do TJD, ele foi enquadrado no artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida), e poderia pegar uma suspensão de um a três jogos, mas foi absolvido, concluindo-se que houve um excesso do árbitro.
Isto, porém, foi depois dele cumprir suspensão por conta da expulsão diante do Ituano. O camisa 31 continuou pendurado para o mata-mata, e recebeu o terceiro amarelo diante do Botafogo-SP. Assim, ele não poderá entrar em campo diante do Corinthians, domingo, em Itaquera. Tobio, caso esteja 100%, deve jogar com Victor Ramos. O camisa 31 voltaria apenas para as finais, caso a equipe avance.
2751 visitas - Fonte: LanceNet!