Kelvin foi apresentado no Allianz Parque, mas depois se lesionou (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Um dos únicos reforços do Palmeiras que não disputou nem sequer um amistoso ainda, o atacante Kelvin vive a expectativa de enfim fazer sua estreia pelo clube no clássico contra o Corinthians, domingo, pela semifinal do Paulistão. Ele está recuperado de lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, ficou no banco contra o Botafogo-SP e deve ser relacionado novamente. O outro que não jogou é o lateral-esquerdo Egídio, que não está regularizado.
- Foi um momento muito difícil para mim. Cheguei e na primeira semana já machuquei. Estava ansioso, com muita vontade de jogar. Fiquei dois meses e meio sem poder ir para o campo, fiquei triste, mas agora estou 100% - disse Kelvin, que diz estar prestes a participar do "jogo do ano" na Arena Corinthians.
- É um pouco de pressão, sim. É um clássico mundial, vai ser o jogo do ano, mas estou preparado. Quero fazer minha estreia. Se tiver uma chance, vou procurar corresponder. Desde quando eu fui para campo depois da lesão, procurei treinar 100% sempre, voltar à forma física, ao ritmo de jogo. Creio que o Oswaldo estava atento nisso, percebeu que estou querendo muito. Acho que um dia antes de terminar as inscrições, ele falou que ia me inscrever - acrescentou.
Devido à lesão, Kelvin não integrou a lista de 28 inscritos na primeira fase do Estadual. Ele foi registrado para os mata-matas ao lado de Cleiton Xavier, Andrei Girotto e Wellington. Para isso, os lesionados Alan Patrick, Allione e João Paulo foram cortados, além de Maikon Leite, por opção técnica.
3594 visitas - Fonte: LanceNet!