Falta de organização marcou venda de ingressos no Pacaembu (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Desorganização, essa palavra descreve bem a venda de ingressos para a torcida do Palmeiras ver o clássico de domingo contra o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista.
Ainda assim, os cerca de 1.800 bilhetes disponibilizados pelo rival alvinegro foram comprados em cerca de duas horas nesta quinta-feira, apenas na bilheteria do Pacaembu - as vendas começaram às 10h.
Logo na chegada nas imediações do Pacaembu, já se via uma grande fila. Vários torcedores informaram que haviam chegado já na noite de quarta-feira para aguardar a abertura da bilheteria, já que previam a dificuldade com o baixo número de ingressos destinados à torcida do Verdão.
Os torcedores enfrentaram a chuva de ontem a noite e permaneceram firmes para conseguir o tão desejado ingresso. Algumas senhas feitas por quem já esperava na fila foram distribuídas para ajudar no momento em que as vendas iniciassem.
No momento em que se iniciou a venda não havia ninguém para orientar os compradores. Diante disso, alguns membros da Mancha Alviverde começaram a tentar organizar a situação por si próprios.
Alguns aproveitaram a falta de fiscalização e se posicionaram no início da fila recolhendo os documentos de diversos torcedores e comprando ingressos para todos eles, deixando os demais que estavam para trás na fila indignados com a situação. Segundo um torcedor, quem estava com os documentos eram membros de uma uniformizada, e estariam comprando ingressos somente para quem também era membro.
Todos os ingressos para os alviverdes custaram R$ 100. Na verdade, o preço de face dos ingressos era R$ 200, mas o Corinthians permitiu que todos os interessados comprassem pelo valor de meia-entrada.
O jogo único pela semifinal do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians, será às 16h deste domingo.
4074 visitas - Fonte: Lancenet!