Não são poucos os jogadores que ainda buscam um clube nesta temporada. Há nomes bem conhecidos que suam a camisa treinando por conta própria, à espera de uma chance numa equipe "com roupa" que lhes sirvam. Muitos já estão em fase final de carreira, outros ainda têm muita lenha a queimar. O certo é que, neste maltratado futebol brasileiro, ainda há espaço de sobra.
Felipe foi demitido pelo Flamengo, hoje em vias de acertar com Avaí ou Figueirense; Gabriel quase acertou com o Palmeiras no ano passado, Leandro Euzébio passou rapidamente pelo Náutico, enquanto Cris não foi bem nas suas últimas aventuras, por Grêmio e Vasco. Junior Cesar tem sido especulado no Criciúma, o pentacampeão Gilberto Silva não joga faz tempo e se recupera fisicamente no América-MG, mas sem compromisso.
Diguinho segue em busca de um clube desde que não renovou com o Fluminense, situação parecida com a de Renato Abreu, dispensado pelo Flamengo em 2013. Carlos Alberto, entre muitas idas e vindas, passou outro dia por Goiás e Botafogo, mas não tem despertado grande interesse no mercado. Adriano quase foi para a segunda divisão francesa, enquanto Hernane tem se oferecido aos quatro cantos e pode pintar no Sport.
Kléber Gladiador e Lúcio não entram nesse time porque ainda têm contrato com Grêmio e Palmeiras, respectivamente, embora afastados. O blog Pombo Sem Asa fez a seleção e quer saber: quem deles você gostaria de ver no seu time?
4593 visitas - Fonte: Globo Esporte