Cirino se destacou no Atlético-PR nas últimas temporadas e vive grande fase de artilheiro no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Os estaduais estão chegando ao fim e o Brasileirão já está para começar. Em quase quatro meses de futebol nacional em 2015, algumas contratações podem ser consideradas certeiras até aqui.
O ano tem sido de recomeço para alguns jogadores que estavam desacreditados ou até mesmo esquecidos, como Ricardo Oliveira, que fechou com o Santos e é o artilheiro do Paulistão. O atacante substitui Leandro Damião, que não rendeu o esperado na Vila Belmiro e reencontrou o bom futebol, dos tempos de Internacional, em Minas Gerais.
Há também apostas que vingaram, como Cirino, que trocou o Atlético-PR pelo Flamengo, e o jovem uruguaio De Arrascaeta, no Cruzeiro.
Ricardo Oliveira estava esquecido no futebol dos Emirados Árabes Unidos e virou artilheiro no Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Robinho teve chance no Santos, mas rodou por Avaí e Coritiba antes de voltar ao futebol paulista e se destacar no Palmeiras (Foto: Reginaldo Castro)
De Arrascaeta tem apenas 20 anos e se destacou na Libertadores 2014 pelo Defensor Sporting. Contratado pelo Cruzeiro, já fez até golaço em clássico (Foto: Aizar Raldes/AFP)
Paulo Baier é incansável. Aos 40 anos, foi um dos principais artilheiros do Ypiranga no Campeonato Gaúcho (Foto: Divulgação/Ypiranga)
Lucas Pratto era cobiçado pelo Flamengo, mas o argentino escolheu o Atlético-MG e hoje é titular absoluto no ataque do galo (Foto: Eitan Abramovich/AFP)
Bill se destacou no Bragantino, mas pouco fez por Corinthians e Santos. Após retomar a boa fase no Ceará, virou artilheiro no Botafogo (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)
Arouca saiu brigado do Santos e acertou com o Palmeiras para o Paulistão. Após estreia e expulsão, virou titular absoluto do time (foto:Eduardo Viana)
5229 visitas - Fonte: LanceNet!