Valdivia encara a marcação de Fagner no jogo entre Corinthians e Palmeiras, válido pela semifinal do Campeonato Paulista
Valdivia saiu de campo no meio do segundo tempo e não teve chance de participar da cobrança de pênaltis que classificou o Palmeiras à final do Campeonato Paulista, mas comemorou muito depois que sua equipe eliminou o Corinthians. Em entrevista após o 2 a 2, o "Mago" fez festa com o retorno à decisão do Estadual.
"A gente não veio como favorito e ganhou. A gente fica feliz. É legal ganhar assim nos pênaltis", resumiu Valdivia, em entrevista para a Band.
Com a vaga, o Palmeiras volta a ter uma chance de ganhar o Paulista pela primeira vez desde 2008, quando o mesmo Valdivia foi decisivo e ajudou o clube a levantar a taça sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
Desta vez, o chileno ainda não é um protagonista do time, mas vai crescendo de produção. Neste domingo ele foi titular e participou bem do jogo até o começo do segundo tempo, quando foi sacado para a entrada de Gabriel Jesus. Do banco, ele viu o Palmeiras empatar com Rafael Marques e garantir a vaga nos pênaltis.
"A gente sabe que é uma vitória importante, mas não acabou. Tivemos mais qualidade nos pênaltis e quando estávamos atrás no placar não desistimos", completou o chileno.
3843 visitas - Fonte: UOL