Fernando Prass pula no canto certo para defender o pênalti batido por Petros (foto:reginaldo castro)
Petros bate de um lado e Fernando Prass cai para o outro. Gol do Corinthians e jogo empatado nas penalidades. Esse iria ser o enredo da partida se não fosse o “feeling” do goleiro do Palmeiras de mudar o lado na última hora e pegar o pênalti que colocou o time palmeirense na final do Campeonato Paulista.
- Eu achei que o Petros iria bater no meu canto direito mas na hora que posicionou o pé de apoio para bater eu mudei de lado e deu certo. É feeling – diz Prass, explicando a defesa decisiva que fez no jogo.
O goleiro palmeirense diz ainda que viu vídeos durante a semana para estudar o jeito que os jogadores Corinthians batem pênaltis, como Renato Augusto, Fábio Santos, Jadson e Vágner Love. Entretanto, de alguns atletas do adversário não tinha, entre eles Elias e Petros, exatamente os dois que ele defendeu.
- O pessoal responsável por analisar as equipes adversárias me passou os vídeos, mas do Elias e do Petros não tinha, assim como do Gil. Já o Fágner eu já conhecia da época do Vasco mas ele bateu muito bem – afirmou o goleiro do Palmeiras.
5643 visitas - Fonte: LanceNet!