Valdivia passa por Oswaldo de Oliveira sem cumprimentar o técnico (Foto: Reprodução SporTV)
O Palmeiras chegou à final do Campeonato Paulista, depois de eliminar o Corinthians na disputa por pênaltis, após o 2 a 2 no tempo normal. Mas a partida não foi somente de festa para o meia Valdivia.
O chileno saiu de campo aos 24 minutos do segundo tempo, para a entrada de Gabriel Jesus, e não ficou satisfeito. Para o comentarista Carlos Alberto Torres, a reação do Mago não foi boa. Na sua opinião, o jogador não pode reclamar publicamente de deixar uma partida.
- Eu vi o momento que anunciou que ele seria substituído, ele falou um nome feio. Depois, ele vem balançando a cabeça. Eu sou contra o jogador, com o estádio cheio, fazer isso. Ele está jogando todo mundo contra o treinador. Acho sacanagem. O Oswaldo queria cumprimentar, como ele faz com todo jogador que ele substitui, e o Valdivia passou fingindo que não viu - afirmou.
Na opinião do comentarista Roger Flores, todos os jogadores gostam de estar em campo, por isso não podem ficar felizes se forem substituídos.
- Reclamar é uma coisa, sair chateado é outra. O jogador que sai sorrindo, feliz, não serve. A proporção não pode ser grande, o treinador não pode entrar na onda. Ele saiu de cabeça baixa, chateado por sair - disse Roger.
O Palmeiras fazem a final nos dias 26 de abril e 3 de maio, ainda sem locais definidos.
4017 visitas - Fonte: SPORTV