Paulo Nobre vibrou com a vitória do Palmeiras, domingo (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Desde que é presidente do Palmeiras, cargo que assumiu em janeiro de 2013, Paulo Nobre conquistou uma Série B, mas só nesse domingo conseguiu sua primeira vaga em uma final. Depois de todo o drama da partida na arena de Itaquera diante do Corinthians, o dirigente brincou com o quão nervoso ficou durante o Dérbi:
- Quase enfartei (risos) - resumiu Nobre.
Perto de ser rebaixado em dezembro, o Verdão passou por uma profunda reformulação, que contou com a chegada de 20 reforços, a contratação de um novo diretor e gerente de futebol (Alexandre Mattos e Cícero Souza), além de um novo técnico, Oswaldo de Oliveira. Apesar do pouco tempo de trabalho, o presidente aposta na capacidade deste elenco conquistar o Estadual.
- O Palmeiras formou esse grupo com objetivos muito claros. E para atingir os objetivos, você precisa galgar degrau por degrau. Hoje foi mais um, importantíssimo. Ganhar do Corinthians aqui em Itaquera não é fácil, tanto é que estão invictos há tanto tempo.
O time do Palmeiras ainda vai melhorar muito com o passar do tempo, adquirindo entrosamento de maneira natural. São só quatro meses, mas acredito muito nesse elenco. Tem condição de ser campeão paulista - completou.
À ESPERA DE VALDIVIA
Ainda sem uma definição sobre a renovação de Valdivia, Nobre reforçou sua vontade de manter o meia, que tem contrato até agosto. Parte importante na melhora da relação entre jogador e diretoria, o mandatário ainda espera que o chileno chegue a um acordo com Mattos, para que possa, até, encerrar sua carreira no clube.
- Está indo bem (a negociação), o Palmeiras já declarou publicamente que quer ficar com o jogador, e o jogador também. Só estou torcendo que o procurador dele e o Alexandre cheguem a bom termos e fique por muitas temporadas conosco - encerrou.
3537 visitas - Fonte: Lancenet!