Valdivia comemorou a classificação com a torcida
WILLIAM VOLCOV/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Valdivia não escondeu a sua felicidade após a classificação do Palmeiras em cima do Corinthians, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Na saída de campo na Arena, neste domingo (19), o camisa 10 palmeirense, que começou a partida de titular, exaltou a volta do bom futebol no grupo alviverde.
— Eu que estou aqui mais tempo, que vive muitos dias aqui, estava ano passado, posso dizer. Claro que lleva mais tempo para o time entrosar, jogadores novos, contratados, mas dá prazer, dá gosto ver o Palmeiras jogando assim, agredindo e com ímpeto. Hoje não foi diferente e fizemos um ótimo jogo — disse.
No grupo em 2011, quando, nas mesmas semifinais do Paulistão, o Palmeiras acabou derrotado nos pênaltis para o Corinthians, no Pacaembu, Valdivia, que chegou a atuar no duelo, mas saiu lesionado, afirmou que vitória deste domingo foi uma revanche alviverde.
— A gente devolveu o troco da eliminação no Paulista (2011), no jogo que perdemos no Pacaembu. Acho que os dois times foram bem hoje. Ganhamos nos pênaltis, é momento, mas foi bom, muito bom ganhar aqui na Arena — argumentou.
Substituído aos 24 minutos do segundo tempo, Valdivia mostrou insatisfação com Oswaldo de Oliveira em sair do confronto. Sobre o acontecimento, o chileno não se estendeu e agradeceu confiança que o treinador deposita em seu futebol.
— Como já falei e falo todos os dias, espero voltar a jogar do jeito que terminei ano passado, voltar a estar 100% fisicamente. Essa confiança que o Oswaldo me passa, eu já falei, sou muito agradecido por ele me passar isso. Por isso sou chato em falar de novo, vamos falar da vitória do Palmeiras e não que o Valdivia saiu bravo com Oswaldo — concluiu.
5286 visitas - Fonte: R7