Mão pesada, vácuo, beijinho: o fim de semana dos cumprimentos no futebol

20/4/2015 15:25

Mão pesada, vácuo, beijinho: o fim de semana dos cumprimentos no futebol

René Simões recebe abraços da diretoria, Pará mostra a sua indignação com juiz no aperto de mão, e Valdívia deixa Oswaldo falando sozinho. Confira os vídeos

Mão pesada, vácuo, beijinho: o fim de semana dos cumprimentos no futebol



Nem sempre um aperto de mão é sinal de carinho ou cordialidade. Ainda mais em um fim de semana repleto de jogos decisivos com os nervos à flor da pele. Que o diga a reação do árbitro Rodrigo Nunes de Sá, que levou um aperto biônico do rubro-negro Pará após a partida. Às vezes o cumprimento é sincero, como os que interromperam a entrevista coletiva de René Simões. E às vezes nem há cumprimento, né, Valdívia? Veja os mais curiosos da rodada dos estaduais.



RENÉ SIMÕES



Após a classificação sofrida para a final do Carioca, o técnico do Botafogo, René Simões, teve sua entrevista coletiva interrompida por um bom motivo. Foi abraçado pelo presidente Carlos Eduardo Pereira e por outros dirigentes felizes da vida com a vitória na disputa de pênaltis sobre o Fluminense por 9 a 8, que garantiu o Glorioso na decisão.







VALDÍVIA

Sair de campo feliz com uma substituição não combina com Valdívia. O meia do Palmeiras deixou o campo para a entrada de Gabriel Jesus no clássico com o Corinthians. E sobrou para o técnico Oswaldo de Oliveira, que tentou chamá-lo e cumprimentá-lo, mas ficou no vácuo. No fim das contas, deu tudo certo, e o Verdão se classificou nos pênaltis após o empate por 2 a 2.







PARÁ

Assim como no jogo de ida, a arbitragem de Flamengo x Vasco neste domingo estava no olho do furacão. Os rubro-negros saíram irritados com o pênalti marcado em cima de Serginho, que acabou garantindo a vitória do Gigante da Colina por 1 a 0 e a vaga na final. O lateral Pará foi até o juiz e, pela força do aperto de mão, não ficou muito feliz com a atuação da autoridade.







BERNARDO

Do choro à alegria. O atacante Bernardo, do Vasco, que caiu em prantos na semana passada contra o Rio Branco ao ser xingado por torcedores, foi protagonista de um afago no domingo. Pouco antes de substituir Rafael Silva no clássico contra o Flamengo, ele demonstrou o carinho que tem pelo técnico Doriva e lhe deu um beijo na testa.









8472 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense