Leandro cumpriu suspensão contra o Corinthians
Autor do gol que classificou o Palmeiras para a semifinal do Campeonato Paulista, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, Leandro Pereira cumpriu suspensão e acompanhou pela televisão a classificação nos pênaltis diante do Corinthians, em Itaquera. Agora, volta a ficar à disposição e sorri por já ser finalista em menos de cinco meses no clube.
"Disputar uma final em tão pouco tempo de clube é uma sensação incrível. Não me surpreende porque Palmeiras montou um elenco muito qualificado e é um clube que sempre busca títulos e grandes conquistas. Mas, há poucos meses, o clube estava em uma situação complicada, e disputar o título paulista logo no início de um novo trabalho é maravilhoso", comemorou o centroavante, que sofreu vendo o Derby.
"Foi difícil ficar fora dessa partida. Eu queria muito jogar, lutar com toda a equipe, estar em campo para ajudar meus companheiros e vivenciar esse momento. Assistir ao jogo pela TV é complicado demais, fiquei muito ansioso e muito apreensivo, principalmente na disputa por pênaltis. Prefiro jogar e viver o nervosismo lá dentro do campo", relatou.
O primeiro dos dois jogos da decisão será neste domingo, no Palestra Itália, e Leandro Pereira buscará nos treinos recuperar sua vaga no time. No Derby, Rafael Marques foi o centroavante titular para que Valdivia entrasse na equipe e Leandro, embora querendo a vaga, gostou da disposição no clássico. "Agora que chegamos à final, vamos nos doar ao máximo pelo título nos dois últimos jogos", avisou.
"Estou muito feliz com a classificação para a final. Espero que, nos próximos jogos, consigamos jogar da mesma forma que jogamos contra o Corinthians para buscarmos esse título, que é tão importante para o elenco e para o clube como um todo", prosseguiu o atacante.
3516 visitas - Fonte: ESPN