Gramado do Allianz Parque, do alto, nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Depois de receber o show de Roberto Carlos, o gramado do Allianz Parque aparenta ter falhas no setor onde ficou o palco do cantor no último sábado. Ainda assim, a três dias de receber a primeira final do Campeonato Paulista, diante do Santos, a construtora aposta que o campo estará em totais condições no Clássico da Saudade.
- Sofremos um pouco após os shows do Paul McCartney pelo gramado ser muito novo, o que já não acontece agora. A nossa parceira AEG definiu o material deveríamos utilizar para a proteção do campo e a World Sports, empresa especializada que cuida do gramado do Allianz Parque, faz um trabalho excepcional - disse Rogério Dezembro, diretor da WTorre.
Gramado, visto de perto, aparenta estar ruim (foto: Agência Estado)
Quando Paul McCartney tocou no estádio, no fim do ano passado, o campo ficou avariado também no setor onde ficou o palco do cantor britânico - a grama no local chegou a ser pintada antes da derradeira rodada no Brasileiro, contra o Atlético-PR. Ainda assim, a condição do campo não gerou reclamações dos atletas.
Depois da decisão, está previsto o corte do campo, e uma grama de inverno será plantada no novo Palestra Itália. Misturando com a de verão, a empresa considera que isto aumentará a resistência do gramado, que voltará a receber jogos no dia 9 de maio, quando o time estreia no Brasileiro, diante do Atlético-MG.
6324 visitas - Fonte: LanceNet!