O torcedor do Palmeiras terá que esperar até o horário do jogo contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Allianz Parque para saber a escalação da equipe. Isso porque o técnico Oswaldo de Oliveira resolver fechar o treino para a imprensa às vésperas da decisão pelo Campeonato Paulista.
Durante a entrevista coletiva, o treinador afirmou que não fez mistério algum por fechar o treino, e considera tal prática importante para uma partida importante.
- Não falo nada do time! Apenas que o Fernando Prass começa o jogo. Não vejo isso como mistério porque é uma coisa normal. Se você revela o que vai fazer, o seu rival se prepara para determinada situação. Mudando a característica de um jogador, já pode mudar tudo uma partida também. Pelo nível técnico igual das equipes, é natural que a gente fique mais privado com as informações, mas não vejo como mistério - explicou Oswaldo.
O treinador ainda declarou que vive uma fase muito feliz na carreira e conseguiu chegar na sua quarta decisão seguida de Campeonato Estadual (duas pelo Botafogo, uma pelo Santos e, desta vez, Palmeiras).
- Estou muito afim de conquistar esse título, minha vontade e dedicação não vai mudar, sinto muito orgulho de em quatro anos consecutivos poder chegar nas finais dos dois estaduais mais disputados do Brasil. Espero que eu possa conquistar esse título - concluiu o comandante Alviverde.
5322 visitas - Fonte: verdaoweb.terra