GAZETA PRESS
Oswaldo de Oliveira comentou sobre sua amizade com o técnico do Santos
Na final do Campeonato Paulista, Oswaldo de Oliveira terá a oportunidade de reencontrar um amigo. Quando trabalhou no Santos no ano passado, o técnico ficou próximo de Marcelo Fernandes, que veio a tornar-se o comandantes do time alvinegro nesta temporada.
Sobre o companheiro, o agora treinador do Palmeiras mostrou grande carinho durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, dois dias antes da primeira partida da decisão do Estadual.
"O Marcelo é uma pessoa que não conhecia pessoalmente, virou parceirão mesmo, saíamos junto. Lá (em Santos), teve um grupo do Rio, que veio comigo, ele ficou perto de nós, ficou muito triste quando saímos. Fiquei feliz de vê-lo bem, bem-sucedido, confiante. Fico muito contente que ele reconhece que tive grande contribuição para ele", declarou Oswaldo.
"Se o palmeiras não ganhar, perder para o Marcelo não vai ser tão ruim. Não paramos de nos corresponder, só nesta semana que demos uma trégua. Ele sempre manifestou intenção de vir a São Paulo para tomar umazinha conosco."
Membro da comissão técnica e efetivado como treinador principal em 2015, Marcelo Fernandes mostra características de Oswaldo. Quem fala isso é o próprio comandante do Palmeiras. "Sinceramente, vejo sim (traços dele no trabalho do Marcelo). Na forma do time atual, vejo coisas que eu repeti muito, e ele falava. Acho isso legal, não é ruim."
Sobre a partida de domingo, o técnico que fez um treino fechado na manhã, manteve a postura e não indicou o time que irá jogar. "(Digo) nada. Fernando Prass vai começar o jogo. Só isso", declarou Oswaldo, que sequer apontou se o goleiro será capitão. "Pode ser.
4098 visitas - Fonte: ESPN