Paulo Nobre em evento com o governador de SP Geraldo Alckmin (Foto: Alexandre Lozetti)
O Palmeiras se mobiliza para deixar o gramado de sua arena em bom estado para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Santos, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília). Em um evento no Palácio dos Bandeirantes, na manhã desta sexta, o presidente Paulo Nobre disse que há todos os esforços para que o campo não seja um problema para ambas as equipes.
– A empresa que cuida do gramado é a melhor do mundo e está fazendo o possível para deixá-lo em boas condições – resumiu o mandatário.
A realização de um show do cantor Roberto Carlos, no último sábado, deixou parte do gramado do estádio palmeirense danificado. Naquela oportunidade, o Palmeiras não jogaria no local, já que terminou com a quarta melhor campanha geral e teve de enfrentar o arquirrival Corinthians em Itaquera.
Local onde foi montado o palco ficou prejudicado (Foto: Clayton de Souza/Estadão Conteúdo)
O acordo entre Palmeiras e WTorre, empresa responsável pela construção do estádio, prevê que, à exceção dos dias de jogos do Verdão, o local pode receber quantos eventos a construtora desejar. Por isso, Nobre foi claro e não criou qualquer polêmica em relação ao show.
– A WTorre pode fazer o show, qualquer evento, é contratual – disse.
Após show do cantor Paul McCartney, em novembro do ano passado, pouco após a inauguração, o estádio do Palmeiras passou a atrair diversas apresentações. Além de Roberto Carlos, também está previsto que a cantora pop Katy Perry e veterano roqueiro Rod Stewart sejam atrações da arena no segundo semestre.
4611 visitas - Fonte: Globo Esporte