Torcida Jovem será escoltada até o Allianz Parque (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
A reunião no 2º Batalhão de Choque, da Polícia Militar, realizada nesta sexta-feira, definiu qual será o esquema de segurança para o primeiro confronto da grande final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Santos, que acontecerá neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.
A Torcida Jovem do Peixe, principal organizada do clube, sairá de sua sede a caminho do estádio por volta das 13h. Com escolta da PM em todo o percurso, os torcedores estão previstos para estarem no local da partida às 14h30. O portão D, destinado aos visitantes, na Rua Padre Antônio Tomás, será aberto às 13h. As vias próximas ao local estarão fechadas.
Enquanto isso, as organizadas do Palmeiras não terão nenhum tipo de escolta da Polícia Militar até o Allianz. A expectativa é de que a arena alviverde receba público máximo para a decisão, já que todos os 39.525 ingressos colocados à venda foram comercializados.
A reunião foi presidida pelo Capitão Villariço e contou com representantes do Palmeiras, do Santos, PM, Guarda Municipal, Metrô, CPTM, Torcida Organizada do Palmeiras, Torcida Organizada do Santos, SPTRANS, CET, Subprefeitura e, o representante da FPF, Dárcio Marques.
4623 visitas - Fonte: LanceNet!