O Palmeiras e o Santos fizeram muito mistério em relação a Valdivia e Robinho para o clássico deste domingo, mas nenhum dos dois conseguiu se recuperar para a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. O meia alviverde e o atacante do Peixe estão vetados pelo departamento médico e nem sequer ficam no banco de reservas.
Depois de ter sido substituído na semifinal contra o Corinthians, o chileno ficou em tratamento durante toda a semana, até com o Palmeiras tentando esconder o problema do jogador. Porém, desde sexta-feira a atuação do meia era descartada, por conta de um problema no joelho.
Valdivia chegou com a delegação ao Palestra Itália, mas não apresentou condições de jogar. Cleiton Xavier, que treinou entre os titulares na quinta-feira, no último treino aberto da semana, fica no banco de reservas.
Assim, o Palmeiras está escalado com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho, Dudu, Rafael Marques e Leandro Pereira.
Já o Santos tentou esconder a situação de Robinho, mas o atacante, apesar de ter viajado à capital paulista, também foi vetado pelos médicos, em função de um edema na coxa esquerda.
Com isso, Chiquinho atua no meio-campo. O Peixe está confirmado com Vladimir; Cicinho, Paulo Ricardo, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato, Lucas Lima e Chiquinho; Geuvânio e Ricardo Oliveira.
3258 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva