GAZETA PRESS
Comandantes de Santos e Palmeiras, respectivamente, Marcelo Fernandes e Oswaldo de Oliveira foram expulsos após o final do primeiro tempo do jogo de ida da final, que está sendo realizada neste domingo, no Allianz Parque.
Ambos os treinadores foram excluídos por invadirem o gramado após o apito final. Oswaldo de Oliveira, assim como todo o time do Palmeiras, foi em direção ao árbitro para reclamar de um pênalti de Geuvânio em Rafael Marques.
Nesta semana, tanto Oswaldo quanto Marcelo declararam que eram grandes amigos. O técnico do Palmeiras, inclusive, declarou que Marcelo Fernandes queria vir para São Paulo "tomar uma gelada". Na semana da final, contudo, eles deram uma trégua na amizade e evitaram contatos.
Oswaldo tem 64 anos, dois títulos brasileiros e dois estaduais entre suas principais conquistas na carreira, sendo o único técnico da história a comandar os oito clubes grandes de Rio de Janeiro e São Paulo. Também é ídolo no Kashima Antlers, a ponto de ter sido cotado para assumir a seleção japonesa há alguns meses.
Do outro lado, Marcelo Fernandes, de 44 anos, é um iniciante e está à frente do Santos há apenas um mês e meio, após a demissão de Enderson Moreira.
4452 visitas - Fonte: ESPN