Gilberto tenta com uma perna e chute sai com a outra (Foto: Reprodução SporTV)
Teve gente fazendo feio nos jogos decisivos dos estaduais pelo país. Entre os "garranchos" do "É Gol!!!" nesta semana concorrem lances como a "espirrada de taco" do alvinegro Gilberto, dois gols perdidos na pequena área durante a vitória do Santa Cruz sobre o Central por 2 a 0, o chute na lua do palmeirense Clayton Xavier e um atacante se atrapalhando com a bola no Paraná.
O primeiro concorrente na galeria dos "garranchos" é o lateral Gilberto, do Botafogo. Durante a derrota de sua equipe para o Vasco por 1a 0, o jogador armou o chute com a perna direita, mas acabou involuntariamente fazendo o lançamento com a canhota. Um lançamento no mínimo curioso do jogador.
Na Arena Palmeiras o Alviverde derrotou o Santos por 1 a 0, na partida de ida pelas finais do Paulistão. Mas a vitória poderia ter sido mais tranquila, não fosse a finalização na arquibancada de Clayton Xavier após cruzamento da direita.
Em Ponta Grossa, no Paraná, o Operário bateu o Coritiba por 2 a 0. Porém o atacante Juba, do time da casa, "garranchou" ao correr mais do que a bola após o lançamento de Rui. Juba acabou atrapalhando, com um toque de calcanhar, o ataque da própria equipe. Melhor para a zaga do Coxa.
Na vitória do Santa Cruz por 2 a 0 sobre o Central, o atacante Betinho conseguiu perder um gol dentro da pequena área. Tiago Costa fez tudo certinho, meteu entre as pernas do adversário e cruzou. Não contava com o pé pouco calibrado de seu companheiro de equipe.
Do outro lado, porém, o atacante do Central, Roberto Pinto, chegou atrasado após cruzamento da esquerda e mandou a bola para fora. O time de Caruaru foi eliminado pelo Santinha na semifinal do Campeonato Pernambucano.
4566 visitas - Fonte: SPORTV