Valdivia nem participou do jogo domingo, mas criou polêmica (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
O Palmeiras nem cogita a possibilidade de perder Valdivia por suspensão para o jogo de volta contra o Santos, pela decisão do Campeonato Paulista. Mesmo vetado por contusão, o chileno foi citado na súmula do árbitro Vinicius Furlan por supostamente chamá-lo de ladrão no túnel de acesso ao gramado do Allianz Parque, no intervalo do jogo desse domingo.
De acordo com o departamento jurídico do clube, a denúncia para este tipo de caso costuma chegar às quartas. Os julgamentos são feitos às segundas-feiras. Como o Campeonato Paulista será decidido domingo, às 16h, na Vila Belmiro, só o edema no joelho esquerdo pode mantê-lo fora do time.
Valdivia passou toda a semana passada sem treinar. No sábado, fez uma última tentativa ao treinar no gramado do Allianz Parque. Ele chegou a ser relacionado, ficou concentrado e foi ao estádio no domingo, mas nem ficou no banco de reservas.
Após a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o camisa 10 será preparado para começar como titular em Santos. Ele não vai viajar para o Maranhão na manhã desta terça-feira. Na quarta à noite, o Verdão encara o Sampaio Corrêa pela segunda fase da Copa do Brasil. Só reservas serão relacionados.
2871 visitas - Fonte: LanceNet!