Arouca se machucou no jogo contra o Santos
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O volante Arouca sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e já iniciou o tratamento médico, de olho no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro.
Após exames realizados nesta segunda, o jogador será observado dia a dia, assim como vinha acontecendo com o lateral Zé Roberto, para reunir condições suficientes de atuar na partida decisiva.
Arouca foi substituído aos 17 minutos do primeiro tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, neste domingo, na arena do Verdão.
Ele sentiu dores desde o início da partida, tentou seguir em campo, mas não conseguiu. Cleiton Xavier entrou na vaga do volante, recuando o meio-campista Robinho.
Assim como os outros titulares da vitória sobre o Peixe, Arouca já não viajaria a São Luís-MA para o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa.
Ele foi expulso na estreia do Palmeiras na competição nacional, triunfo por 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista, e cumpre suspensão automática.
Apesar da possibilidade de eliminar a partida de volta vencendo por dois gols de diferença fora de casa, o Verdão trata a chance de título no estadual como prioridade máxima nesse momento.
Por isso, Oswaldo trabalhará com uma equipe completamente reserva na capital maranhense.
4149 visitas - Fonte: Globo Esporte