Valdivia fez treino físico no campo da Academia (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Recuperado de dores no joelho esquerdo, que o afastaram do primeiro jogo da final do Paulistão, o meia Valdivia, do Palmeiras, fez treino físico no campo da Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira.
O jogador realizou atividade separado do restante do elenco. Ele, João Pedro e Leandro, que também voltam de lesão, fizeram exercícios físicos, com rápido contato com a bola. A expectativa é que ele esteja em condições de atuar na decisão de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.
E essa também é a esperança do departamento jurídico do Verdão, com relação à possível suspensão ao camisa 10 por conta das ofensas ao árbitro, relatadas na súmula do primeiro jogo da final. O Palmeiras não teme que o Mago fique fora, já que não há tempo hábil para que ele seja julgado.
Geralmente esse tipo de denúncia chega aos clubes no meio da semana, para o julgamento ser realizado na segunda-feira seguinte. No caso de Valdivia, isso ocorreria somente após o término do Paulistão.
A expectativa da presença ou não de Valdivia em campo na Vila Belmiro deve durar até o dia do jogo. Ele não vai viajar com os reservas para o jogo desta quarta, contra o Sampaio Correa, no Maranhão, pela Copa do Brasil.
3024 visitas - Fonte: Globo Esporte