Alan Patrick foi titular nos primeiros jogos, mas não está nem entre as primeiras opções na reserva do Palmeiras (foto:alan morici)
Depois de eleger as melhores contratações deste início de temporada no futebol brasileiro, vamos ver o outro lado da moeda, os jogadores que foram negociados com grandes clubes e que ainda não renderam o esperado. Isso não quer dizer que eles estão jogando mal, apenas que não chegaram ao nível esperado neste início.
Anderson, Dória, Elano e Vágner Love voltaram ao Brasil após passarem meses, ou anos, no exterior e ainda não se adaptaram totalmente ao estilo do futebol nacional. Falta ritmo, entrosamento e até sequência de jogos para que eles possam mostrar que podem ser valiosos para os clubes.
Alan Patrick, Carlinhos, Edu Dracena e Henrique chegaram como bons reforços, mas todos amargam a reserva nos clubes por enquanto. Jonas e Marlone não tiveram tanto alarde, mas podem jogar muito mais.
Anderson saiu garoto do Grêmio e foi titular do Manchester United, mas no retorno ao Brasil, para o rival Internacional, já foi expulso e perdeu até pênalti (Foto: Site Oficial)
Carlinhos chegou para resolver o problema da lateral esquerda do São Paulo, mas está na reserva (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)
Dória começou a ter sequência no São Paulo, mas ainda está abaixo do esperado (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Elano voltou com expectativa de ser líder no Santos, mas é reserva e está abaixo dos outros veteranos (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)
Edu Dracena chegou com status de titular, mas é reserva de Felipe no Corinthians (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Henrique era artilheiro no Palmeiras, mas a concorrência no Cruzeiro tem sido dura e ele está na reserva (Foto: Site Oficial do Cruzeiro)
Jonas chegou do modesto Sampaio Corrêa, após quase acertar com o Corinthians, mas caiu de produção no Flamengo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Marlone foi reserva no Cruzeiro campeão brasileiro e era esperança do Fluminense, mas é coadjuvante dos jovens da base (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Vágner Love voltou da China para ser parceiro de Guerrero, mas é reserva no Corinthians (foto:ari ferreira)
5901 visitas - Fonte: Lancenet!