Renato, durante treino do Santos (Foto: Ivan Storti)
Embora tenham tido folga na segunda-feira, os jogadores do Santos não conseguiram esquecer a decisão do Campeonato Paulista. Foi o que demonstrou o volante Renato, em entrevista coletiva nessa terça-feira, quando o elenco alvinegro se reapresentou.
O experiente jogador, de 35 anos, comentou sobre as armas do Palmeiras e disse que o Peixe não pode esquecer da defesa, embora tenha que priorizar o ataque para reverter a vantagem alviverde. Para ele, o segredo está marcar o rival no campo ofensivo.
- Pelo fato de necessitarmos do gol, também devemos evitá-los. O grupo confiou muito no Paulo Ricardo, no Jubal, e eles conseguiram dar conta do recado. A defesa tem que brilhar também. Sabemos que o ataque vai ajudar nisso, como tem feito - afirmou.
- Temos que agredir o Palmeiras, principalmente na defesa. Se o Palmeiras jogar no contra-ataque, é uma equipe rápida. Temos que fazer o que estamos fazendo e pressionar o Palmeiras para tirar a vantagem - completou.
Renato deve formar dupla no meio novamente com Lucas Otávio, já que o colombiano Valencia segue fora por conta de dores no joelho esquerdo.
2766 visitas - Fonte: LanceNet!