Torcida tem acesso liberado e acompanha o treino no Castelão (Foto: Rodrigo Faber)
O Palmeiras fez na noite desta terça-feira um treino no estádio Castelão, palco do jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília). A atividade começou com cerca de meia hora de atraso por causa do trânsito enfrentado pela delegação alviverde em São Luís.
Com festa de torcedores, que tiveram acesso liberado a um dos setores da arquibancada do Castelão, o técnico Oswaldo de Oliveira, que não levou titulares ao Maranhão, manteve a escalação que havia utilizado no último treino na Academia de Futebol. O Verdão deverá começar o jogo na capital maranhense com a seguinte formação: Jaílson; Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luís; Amaral e Renato; Kelvin, Alan Patrick e Ryder; Gabriel Jesus.
No banco de reservas, a equipe contará com duas novidades: os jovens Juninho e Gabriel Leite, da equipe sub-20, integraram a delegação que viajou ao Nordeste. Além deles, ainda estarão à disposição como suplentes o goleiro Fábio, os zagueiros Nathan e Wellington, o volante Andrei Girotto, o meia Julen e os atacantes Cristaldo e Maikon Leite.
Oswaldo observou atentamente o gramado do Castelão, que está em boas condições para o confronto, enquanto o preparador físico Ricardo Henriques comandava a primeira parte da atividade. Os Jaílson e Fábio trabalharam com o preparador Oscar Rodriguez em outra parte do campo. A atividade foi finalizada com um treino de dois toques em espaço reduzido.
Os titulares permaneceram em São Paulo, onde seguirão um cronograma normal de treinos para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
Se vencer o Sampaio Corrêa por dois gols de diferença, o Palmeiras elimina o jogo de volta e aguarda o próximo adversário, que sairá do duelo entre Vitória e ASA. Caso não consiga a margem de gols, o Verdão disputará o segundo jogo no dia 12 de maio, em sua arena.
4410 visitas - Fonte: Globo Esporte