Oswaldo de Oliveira irá usar uma equipe reserva no Maranhão (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Sampaio Corrêa e Palmeiras vão tentar nesta quarta-feira "esquecer" as decisões dos Estaduais em que estão envolvidos. Às 22h, no Castelão, em São Luís (MA), as equipes se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil. Enquanto o Bolívia tenta garantir o jogo de volta, no Allianz Parque, o Verdão joga com reservas para vencer por pelo menos dois gols de diferença e evitar o segundo encontro.
No domingo, o Sampaio bateu o Imperatriz por 2 a 1, e saiu na frente na final do Maranhense - neste sábado, a equipe joga por um empate para ser campeã. O cenário é parecido com o do Verdão, que na primeira decisão do Paulista fez 1 a 0 no Santos e também está com a vantagem de jogar pelo empate na Vila Belmiro.
Para evitar desgaste, Oswaldo de Oliveira preferiu mandar apenas jogadores que estão sendo pouco usados nesta fase do Estadual, e não convocou também Valdivia, que se recupera de um edema no joelho esquerdo. É a oportunidade para atletas que pouco tem atuado, como Ayrton, Amaral e Tobio.
O Bolívia, por sua vez, terá em seu ataque destaques: o centroavante Robert, que jogou no Verdão entre 2009 e 2010, será titular, assim como Pimentinha. O jogador foi alvo de uma polêmica na semana, por supostamente ter dado quatro tiros para despistar bandidos em uma tentativa de assalto. O jogador não confirma a versão.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA x PALMEIRAS
Local: estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data e horário: 29 de abril de 2015, quarta-feira, às 22h
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar (ambos do PI)
SAMPAIO CORRÊA: Milton Raphael; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edivânio e William Simões; Moisés, Diones, Raí e Válber; Pimentinha e Robert. Técnico: Oliveira Canindé
PALMEIRAS: Jailson; Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luís; Amaral e Renato; Kelvin, Alan Patrick e Ryder; Gabriel Jesus. Técnico: Oswaldo de Oliveira
3267 visitas - Fonte: LanceNet!