Jackson vê dificuldades até no campo, mas crê que reservas podem vencer por mais de um gol de diferença
Os titulares do Palmeiras nem viajaram para São Luis, mas os reservas estão no Maranhão se impondo a missão de já garantir o clube na terceira fase da Copa do Brasil antecipadamente. A ideia é vencer o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, por mais de um gol de diferença, o que evitaria a partida de volta, marcada para o dia 12, no Palesra Itália.
“Vamos encontrar dificuldades pelo adversário, que dificulta aqui e merece o nosso respeito, e pelo gramado, que é fofo, mais alto do que estamos acostumados. Mas nosso intuito é eliminar o jogo de volta”, avisou o zagueiro Jackson, após o treino em que o time tentou se acostumar ao campo do estádio Castelão, na noite desta terça-feira.
A meta é provar a força do elenco. Enquanto os principais jogadores estão treinando em São Paulo visando a final do Campeonato Paulista, no domingo, a partida desta quarta-feira vira uma oportunidade para o elenco mostrar sua força, inclusive com reservas que estão voltando de lesão.
O volante Amaral, por exemplo, atuará novamente após dois meses com problemas muscular. “É uma oportunidade boa. Ainda mais pra mim, que tive uma lesão no começo do ano que acabou atrapalhando a minha sequência. Agora estou voltando, é uma chance de ajudar o Palmeiras a conseguir um bom resultado”, projetou o meio-campista.
“Como o Oswaldo de Oliveira sempre fala que não tem titular e reserva, é uma forma de demonstrarmos a força do elenco. Uma oportunidade muito boa para quem não vem jogando”, completou Jackson.
Os reservas, ao menos, terão o apoio da torcida no Maranhão. Dezenas de palmeirenses compareceram ao treino aberto nesta noite. “Agradecemos a torcida pelo carinho que teve desde a nossa chegada, é muito bom ver de perto quem não tem muito acesso em São Paulo e tentar dar essa alegria a eles”, comentou Jackson.
3606 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva