Suplente imediato de Alan Kardec no ataque do Palmeiras, o jovem Miguel, de 21 anos, tem se dedicado aos treinamentos para aprimorar seu futebol. Em entrevista coletiva concedida após a atividade desta sexta-feira na Academia de Futebol, o atacante explicou por que costuma continuar no campo após o fim dos treinamentos.
“Só fazer o arroz com feijão não adianta, tem que treinar muito mais. É isso que tenho feito. Preciso treinar melhor, aprimorar-me mais para ser o substituto do Alan Kardec”, afirmou Miguel.
Autor de três gols na segunda parte do coletivo desta manhã, contra a equipe sub-20 do Palmeiras, o também atacante Rodolfo acredita que vive o melhor momento desde que foi contratado pelo Verdão, no início deste ano.
“O treinamentos é o momento para mostrar que eu estou a fim, que quero jogar. Nas últimas duas ou três semanas estou treinando melhor. Estou num momento bom. Quero mantê-lo na próxima semana e mostrar para ele (Gilson Kleina) que estou pronto para disputar a partida de domingo”, disse Rodolfo.
O jogo em questão é a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo dia 20. O adversário será o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.
4044 visitas - Fonte: gazeta Espotiva