Em treino sem Robinho, Ricardo Oliveira deixa o campo mais cedo

29/4/2015 13:20

Em treino sem Robinho, Ricardo Oliveira deixa o campo mais cedo

Camisa 7 do Santos, que havia voltado ao gramado na terça-feira, não apareceu nesta quarta-feira. Já o camisa 9 fez atividades físicas no campo, mas foi para a academia

Em treino sem Robinho, Ricardo Oliveira deixa o campo mais cedo

Marcelo não tem Robinho e Ricardo juntos há uma semana (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)



O treino do Santos desta quarta-feira não deu indícios dos titulares que devem atuar na decisão do Paulistão contra o Palmeiras, no domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pelo contrário, só mais dúvidas surgiram. Robinho, que havia reaparecido no gramado no trabalho de terça-feira, após desfalcar o Peixe na primeira partida da final, ficou apenas na academia durante a atividade da manhã desta quarta-feira.



Assim como ele, o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Valencia, que também foram baixas no Allianz Parque, no último domingo, não estiveram no gramado. O primeiro tem um edema na coxa esquerda, da mesma forma que o Rei do Drible, e o colombiano tem dores na panturrilha esquerda.



Já o atacante Ricardo Oliveira, que a princípio não tem grandes problemas, participou de treinamentos físicos com alguns titulares, comandado pelo preparador Carlito Macedo. Antes da bola começar a rolar para os principais jogadores, Oliveira deixou o gramado e se dirigiu para as dependências do CT Rei Pelé. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o camisa 9 já tinha exercícios programados de fortalecimento muscular para fazer. Geuvânio foi outro titular que não participou com os demais para fazer exercícios de musculação.



A caminhada do centroavante em direção ao vestiário foi o que mais chamou a atenção da imprensa, já que o artilheiro do Alvinegro no Paulistão com 10 gols está perto de renovar seu vínculo com o Santos, mas ainda não assinou.



Para quem ficou em campo, como foi o caso de Lucas Lima, David Braz, Chiquinho, Victor Ferraz, Renato, entre outros, o técnico Marcelo Fernandes comandou um treinamento de posse de bola, conhecido entre os atletas como dois toques.



O zagueiro Werley, outra dúvida da comissão técnica para a final, tenta se recuperar fisicamente após ter pego dengue, mas foi outro jogador que não esteve em campo e não tem previsão de retorno.



Desde a semana passada, o Santos adota medidas drásticas em relação às informações do departamento médico. Por ordens da comissão técnica, nenhuma informação sobre lesionados pode ser passada detalhadamente.













8991 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense