Lucas Lima interessa ao Cruzeiro (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)
O Santos suspeita que Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, tentou tumultuar o ambiente alvinegro às vésperas da segunda partida da final do Campeonato Paulista. A cúpula alvinegra desconfia que o cartola tenha usado alguns de seus contatos para espalhar a informação de que o Cruzeiro tentará a contratação do meia Lucas Lima até a próxima segunda-feira, para que ele pudesse ser inscrito na segunda fase da Libertadores.
Ciente disso, o próprio cartola palmeirense fez questão de telefonar para o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, e negar qualquer envolvimento no assunto. O Cruzeiro não nega o desejo pelo armador santista, mas trata a contratação dele até segunda-feira como impossível.
Questionado se as notícias veiculadas na última semana o irritaram, Modesto Roma afirmou:
- Não estou nervoso, é que esse assunto é uma babaquice. O Lucas Lima não vai sair - comentou.
O meia tem contrato com o Peixe até o fim de 2017 e no início do ano recebeu um aumento salarial com a promessa de que seguiria na Vila Belmiro pelo menos até o meio dessa temporada. Lucas Lima não esconde o desejo de se transferir para um clube europeu e se preocupa com os atrasos nos pagamentos de direitos de imagem do Santos.
31557 visitas - Fonte: LanceNet!