Paulo Nobre adquiriu centenas de ingressos para a decisão (Foto: Marcos Ribolli)
A carga de ingressos à venda para os palmeirenses na final do Paulistão, domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, está gerando divergência entre o Verdão e o Peixe. Isso porque cada clube divulgou uma quantidade diferente para a torcida visitante.
A posição do Alvinegro é a de que a carga total é de 1.350 entradas. Porém, segundo o clube, 950 delas já foram adquiridas pela diretoria do rival e apenas 400 serão vendidas nas bilheterias - 200 no Pacaembu e 200 na Vila.
Já o Verdão trabalha com o número 700 ingressos à venda para os torcedores, com 350 à disposição em cada ponto de comercialização. Quem não conseguir garantir o seu poderá assistir à final em uma "fan fest" na arena.
Os outros cerca de 650 seriam repassados ao Palmeiras, que os distruiria entre patrocinadores, familiares de jogadores, conselheiros, agência oficial do clube, entre outros. Por um acordo entre as diretorias, no primeiro jogo a cúpula do Peixe também recebeu essa quantia de bilhetes.
Santos e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Verdão pode empatar que fica com o título do Paulistão. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
2529 visitas - Fonte: Globo Esporte