Palmeiras fica no empate com o Sampaio Corrêa (Foto: Biaman Prado/LANCE!Press)
O empate por 1 a 1 do Palmeiras com o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, no Maranhão, no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil pode não ter sido marcante para o Verdão em meio às finais do Campeonato Paulista. Para o goleiro Jaílson, porém, o duelo ficará guardada na memória. Contratado durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, o arqueiro de 33 anos de idade fez sua estreia em partidas oficiais pelo clube. Antes disso, havia participado apenas de amistosos e jogos-treinos. Apesar da experiência, o jogador admitiu que estava ansioso.
- A pressão é por conta da idade, por ter 33 anos já, ser um cara experiente. Ficou um pouco de frio na barriga, mas graças a Deus deu tudo certo - comemorou o substituto de Fernando Prass.
Durante a partida, disputada pelos reservas do Palmeiras, já que o time principal está focado na disputa da final do Paulistão, Jaílson fez boas defesas, mas lamentou o gol sofrido no fim do jogo.
- Acho que nossa equipe sentiu o finalzinho de jogo, mas estamos de parabéns e graças a Deus conseguimos sair daqui com um empate. Agora vamos descansar porque domingo tem outra pedreira pela frente - projetou o camisa 49.
3636 visitas - Fonte: LanceNet!