Ao sair da reserva na 2ª etapa, Cristaldo marcou o único gol do Verdão na partida
Cristaldo é o artilheiro do Palmeiras no ano com sete gols, mas convivia com um incômodo jejum. Nesta quarta-feira, ele voltou a marcar depois de sete jogos em branco. Embora o empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa não tenha eliminado o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o argentino saiu do Castelão aliviado por voltar a colaborar depois de perder as últimas duas semanas recuperando-se de uma inflamação no pé esquerdo.
- Para mim é muito importante voltar a marcar depois de ficar no departamento médico. Sempre quero jogar, ficar no DM é muito feio, muito ruim, e voltei para ajudar o time. É mais importante para mim porque já estou à disposição do professor. E agora no domingo é tratar de conquistar o primeiro título pelo Palmeiras - resumiu o camisa 9.
Após este jogo, em que usou uma equipe reserva, o Verdão agora começa a se concentrar apenas na final do Campeonato Paulista. Vindo de uma vitória sobre o Santos no Allianz Parque por 1 a 0, o time joga neste domingo por um empat, na Vila Belmiro. E Cristaldo sonha em fazer diferente dos últimos dois clássicos, contra o Peixe e o Corinthians, quando ficou apenas na torcida, graças à lesão.
- Estive duas semanas no DM por causa do pé, do dedo, e agora já estou à disposição. Ele sabe o jogador que sou, não preciso nem falar. Mas também sei que o Palmeiras tem muitos jogadores de qualidade. E se eu não estiver domingo na Vila, estarei puxando torcida por meus companheiros - encerrou argentino.
2493 visitas - Fonte: LanceNet!