Sampaio Corrêa buscou empate contra Verdão (Foto: Biaman Prado/LANCE!Press)
O Sampaio Corrêa foi buscar o gol de empate contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Maranhão, pela Copa do Brasil, aos 41 minutos do segundo tempo. Na saída do gramado do Castelão, em São Luís, no Maranhão, o autor do tento, o meia Cleitinho, vibrou com o poder de reação da equipe após decretar o 1 a 1 e projetou o duelo de volta, no Allianz Parque, previsto para o dia 12 de maio.
– Apesar de jogarmos contra um time considerado reserva, eles têm jogadores de muita qualidade. Tivemos muita dificuldade, levamos o gol ali. Mas a equipe soube reagir, fizemos o gol de empate e agora temos o jogo de volta – disse o meia do Sampeio Corrêa.
Cleitinho foi perguntado sobre o lance do gol. Após receber cruzamento de Pimentinha, o meia cabeceou para baixo, e a bola bateu em seu braço antes de entrar no gol de Jailson. O jogador, no entanto, negou, de forma um tanto quanto atrapalhada, que a redonda tenha tocado em seu membro superior.
– Não, não. Bateu cabeça, ombro, o importante foi o gol, independente de como seja. O gol foi válido e temos de comemorar. Agora, é descansar visando o jogo do fim da semana, a final do Estadual – falou Cleitinho.
O Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado, às 19h15, contra o Imperatriz, pelo jogo de volta da final do Campeonato Maranhense. Na partida de ida, vitória do Bolívia por 2 a 1.
3360 visitas - Fonte: LanceNet!