Perto de igualar Valdivia, Cleiton se sente pronto para ser titular

30/4/2015 09:01

Perto de igualar Valdivia, Cleiton se sente pronto para ser titular

Perto de igualar Valdivia, Cleiton se sente pronto para ser titular

Meia passou dois meses sem poder jogar, mas vai para quarta partida, mesmo número do colega mais caro



Após ser anunciado pelo Palmeiras, Cleiton Xavier ficou dois meses só treinando, à espera da regularização de sua documentação e da reabertura das inscrições no Campeonato Paulista. Nesse período, chegou a ter um incômodo muscular e se curou. Agora, se confirmar a expectativa de ser titular na final de domingo, igualará o número de jogos de Valdivia no ano. E se diz preparado para a Vila Belmiro.



“Estou pronto. Venho me preparando e tenho mais esta semana cheia para treinar. O Oswaldo vai pensar a melhor forma para que consigamos o título lá dentro da Vila Belmiro e estou pronto para ajudar”, ressaltou o meia, presente em três partidas nesta temporada, contra quatro de seu colega mais caro.



Na comparação com o chileno, Cleiton não está tão atrás. Após mais de quatro meses tratando lesão na coxa esquerda, Valdivia participou de 169 minutos na soma de seus quatro jogos no ano, enquanto o camisa 8 atuou por 130 minutos em três partidas. Cleiton já atuou mais que o colega em um jogo só: 79 minutos na final de domingo, mais do que o recorde de 62 minutos do camisa 10 na semifinal diante do Corinthians, em Itaquera.



Celebrado pela torcida quando seu nome é dito no sistema de som do estádio, Cleiton Xavier já até converteu pênalti no Derby e se sente mais à vontade. “Entrei no decorrer de uma final, quando todos estão com um ritmo acelerado, mas deu para acompanhar nos primeiros minutos. Depois fui aquecendo, melhorando. Aos poucos vou pegando mais ritmo e evoluindo com a equipe. Espero que, durante a semana, com treinamentos, eu vá pegando mais o ritmo.”



A expectativa é de que Cleiton Xavier seja titular na Vila Belmiro exatamente porque Valdivia reclama de dores por conta de um edema no joelho esquerdo. Mas o meia quer seu colega mais caro em campo. “Torcemos para que ele jogue.



O Valdivia é muito importante não só dentro de campo, mas fora também, é um cara que todos olham e veem uma liderança dentro de campo, é o nosso craque, a qualquer momento pode desequilibrar uma partida. Ele faz muita falta”, declarou.







3510 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense