Oswaldo não vê a hora de poder escalar Valdivia (Foto: Ale Cabral)
A ideia de Oswaldo de Oliveira é escalar Arouca e Valdivia como titulares no segundo jogo contra o Santos, domingo, pela final do Paulistão. O volante, com um estiramento na coxa esquerda, tem chances pequenas. Já o meia, recuperado de edema no joelho esquerdo, tem evoluído.
- O Arouca está inativo, não dá para mexer ainda. Nós estamos esperando para ver a evolução, torcendo muito. Ele tem boa recuperação e acredito que possa se recuperar - disse o técnico, após o empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, no Maranhão.
Quem ficou em São Paulo com os titulares foi o auxiliar Luiz Alberto. Foi ele quem passou informações positivas sobre a participação de Valdivia no treino desta quarta-feira.
- Valdivia treinou muito bem, participou da atividade toda com desembaraço. Se ele estiver realmente bem, vai ser um reforço bom para nós no domingo. Fiquei muito otimista com as notícias que eu tive.
O comandante palmeirenses preferiu não falar sobre as opções que tem para a vaga de Arouca. Se seguir a lógica de toda a temporada, ele deve colocar Valdivia no time e recuar Robinho para fazer dupla com Gabriel. O mistério, porém, vai durar até o dia da partida. Os treinos de quinta, sexta e sábado serão fechados à imprensa.
- Vamos ver, esperar. Tem um tempinho ainda para pensar, algumas alternativas. Vamos ver - despistou Oswaldo.
3324 visitas - Fonte: Lancenet!