A Vila Belmiro abriu a venda de ingressos para torcedores do Palmeiras na manhã desta quinta-feira. E os 200 bilhetes disponibilizados aos palmeirenses para a grande final acabaram em uma hora.
Teve torcedor que passou a noite na fila para garantir um lugar na decisão entre Santos e Palmeiras, neste domingo, às 16h, na casa do Peixe. Não houve confusão, e a Polícia Militar acompanhou todo o processo.
As bilheterias próximas ao portão 21 foram abertas às 10h desta quinta. Às 11h, os 200 ingressos já tinham acabado. Outros 200 foram direcionados para as bilheterias do Pacaembu. E 950 bilhetes restantes, destinados aos visitantes, foram comprados pelo próprio Palmeiras.
Felipe de Lara viajou de Peruíbe para comprar ingresso. Passou a noite na fila e foi o primeiro a conseguir a entrada.
- Cheguei às sete da noite de quarta-feira, mas valeu ficar aqui pra ver o Palmeiras campeão - disse o torcedor.
Márcio Rodrigues ficou revoltado por não conseguir comprar meia-entrada para o filho de 13 anos, já que o documento do menino era de 2014, e os fiscais não aceitaram.
- O documento desse ano do meu filho só fica disponível depois de abril. Isso é um absurdo - explicou Márcio, que teve de comprar um bilhete inteiro para o menino poder assistir à final.
O Palmeiras venceu a primeira partida por 1 a 0, no último domingo, na Arena Palmeiras, e joga por um empate. Se o Santos vencer por um gol de diferença, independentemente do placar, a decisão será nos pênaltis. Caso faça dois ou mais gols de diferença, o Peixe fica com a taça.
3726 visitas - Fonte: Ge