O suposto interesse do Cruzeiro em jogadores do Santos, principalmente o meia Lucas Lima, destaque da equipe, tem causado ruídos entre os finalistas do Campeonato Paulista.
O que o Palmeiras tem a ver com isso? É que Modesto Roma Jr. (foto), presidente do Peixe, desconfia que Alexandre Mattos, ex-dirigente do clube mineiro e atual diretor executivo do Verdão, é o responsável por vazar tais notícias. Modesto tem insinuado isso publicamente com certa frequência. Santos e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, na Vila Belmiro. Os donos da casa precisam de uma vitória para, na pior das hipóteses, do placar mínimo, provocarem a disputa de pênaltis.
Mattos tanto já sabe da desconfiança de Modesto, que beira a convicção, que chegou a mandar uma mensagem de celular negando envolvimento no vazamento do interesse cruzeirense nos astros santistas.
– São sempre em Minas, por que será? Disseram que o Robinho vai para o Cruzeiro também. E o pior é que não é o Cruzeiro. Todo mundo sabe qual é o nome, não preciso confirmar nada – disse Modesto, que, ao ser questionado sobre clima ruim com o rival, resumiu:
– Estamos na paz.
Dirigentes do Santos afirmam até que o elenco vai se motivar com o que classificam uma atitude "juvenil". O blog tentou contato com Alexandre Mattos, que não atendeu às ligações.
6486 visitas - Fonte: Globo Esporte