Leandro Pereira comemora gol do Palmeiras contra o Santos pelo Campeonato Paulista
Nesta quinta-feira, a três dias do segundo jogo final do Paulistão, começaram as provocações entre Santos e Palmeiras: Robinho divulgou um vídeo cantando funk, dizendo que o alvinegro seria campeão. O palmeirense Leandro Pereira não chegou a ficar irritado com a brincadeira, mas criticou a performance do atacante santista.
"Posso te falar que eles cantam mal pra caramba, pelo amor de Deus. Difícil demais ver esse vídeo, se dependessem do funk para sobreviver estavam mortos. Não ligo, desde que não falte com respeito é válida a provocação sadia. A gente não tem que entrar nesse tipo de provocação. Eles estavam comemorando aqui, parecia que tinham ganhado a primeira partida. A gente está focado no jogo aqui, depois do apito final conversa", afirmou.
O centroavante, autor do gol no jogo de ida no Allianz Parque, não teme a força do Santos na Vila Belmiro, e diz que o Palmeiras está preparado para a pressão.
"Todo o time quando joga em casa é perigoso. A gente em casa é e, o Santos na casa deles perigoso. É mais do que obrigação deles tentar fazer uma pressão, estão em desvantagem, dentro de casa. Não dá pare esperar outra postura senão pressão. Estamos preparados".
A final do Paulista será às 16h do domingo, na Vila Belmiro. Os ingressos já estão esgotados.
5970 visitas - Fonte: UOL